Sejam muito bem-vindos ao Zegers Obsession, sua mais nova fonte brasileira de noticias sobre o ator canadense Kevin Zegers. Aqui você encontrará fotos, vídeos e claro muita noticia! Fique a vontade e volte sempre.

Kevin fala sobre seus planos de ser pai, seu casamento e mais.


O ET Canada entrevistou Kevin Zegers, ele falou sobre seu casamento, sobre ser pai, e sobre Copenhagen. Confira abaixo o artigo traduzido pelo Z.O:

Kevin Zegers sobre ser pai

ET Canada viaja para Denmark, ''o lugar mais feliz do mundo'' essa noite para o behind-the-scenes com a estrela de ''Os Instrumentos Mortais'', Kevin Zegers para seu photoshoot estiloso para a Dress To Kill Magazine com a famosa fotógrafa, Caitlin Croneberg.

Continuando modesto pelo seu estilo, Kevin conta a Sangita Patel, ''Definitivamente, eu não sou um modelo''. Agora, mesmo que o ator pense que não é um modelo, ele se colocou em ação na frente das câmeras dessa vez em um pequeno lugar obsevado por Cronemberg, para entrar no personagem.

''Nós estamos em uma cidade bonita'', ela* disse. ''Temos alguns lugares planejados, então iremos sair e sentir as ruas de Copenhagen''.

Kevin recentemente se casou com a sua namorada de longa data Jaime Feld em Agosto e conta a Sangita tudo sobre sua vida de casado. ''Miserável, eu odeio isso'', ele brinca. ''Eu amo isso. É diferente do que eu pensava que seria'', ele diz. ''Eu sinto que agora, quando eu trabalho, eu não estou trabalhando apenas por mim.Meu individualismo se foi''.


Agora que sabemos que Kevin não é mais individualista, nosso futuro papai preferido nos deu detalhes sobre os planos do casal para aumentar sua família de humanos. ''Eu sempre quis ser pai'', ele diz. ''A maioria das coisas que pudemos saber não é apenas sobre mim'', ele fala, após brincar da sua determinação com Jaime para serem pais ''Estamos tentando muito''.


O que acharam dos planos de Ziggy sobre a paternidade? Sabemos que ele ama os sobrinhos e que será um ótimo pai! Comente!

Um comentário:

  1. Ai, um mini Kevin? Eu morro!!! Mas espero mesmo que venha um bebê (ou mais) por aí.

    ResponderExcluir